Sejam bem vindos à Igreja Nossa Senhora da Esperança

A Igreja Nossa Senhora da Esperança, pertence à Paróquia Bom Jesus de Cangaíba, está localizada na Rua Brita, 250 Vila Londrina

Capelinhas de Nossa Senhora

NOSSA SENHORA DA ESPERANÇA VISITANDO NOSSAS FAMÍLIAS
             Tudo começou em 2000. As capelinhas de Nossa Senhora iniciaram a sua peregrinação de casa em casa, e suas zelosas abelhinhas sempre atentas com esse movimento, para que Nossa Senhora junto com seu Filho não deixe nenhuma casa sem visita.
            Essas incansáveis batalhadoras, exemplo de fé, devoção e perseverança, ajudam a evangelizar as famílias de nossa Comunidade com esse bonito trabalho.
            Sempre solicitando a intercessão de Nossa Senhora, pedindo que Ela nos cubra com seu manto E estar sob o manto de Nossa Senhora não é só para encontrar proteção, mas força e coragem para viver o amor e fidelidade a Deus, seguindo o exemplo da Mãe de Jesus e nossa Mãe.
            Não é por acaso que o manto de Nossa Senhora é de cor azul. Azul da cor do céu! Pois, Nossa Senhora deseja cobrir com o seu manto todas as pessoas da terra. Todas as pessoas que vivem sob o manto azul cor do céu.
            Todos os anos repetimos o gesto de celebrar a coroação de Nossa Senhora, nós externamos a Ela o nosso amor e manifestamos o reconhecimento pela grandeza do seu amor que a fez merecedora do título de Rainha do Céu e da Terra!
            Pois quem primeiro coroou Nossa Senhora foi o próprio Deus lá no céu. E pétalas de lindas flores caíam de todos os lados, ornando-a com cores do arco-íris, à medida que mais se aproximava do trono do Amor, da Vida e da Misericórdia.